Vereadores de Ipê são convocados para solucionar fechamento da Câmara

Imagem: divulgação
No dia 14, os vereadores da Câmara de Ipê foram convocados pela presidenta Gislaine Ziliotto (PT) para juntos buscarem uma solução sobre o fechamento da Câmara por falta de servidor. Nem todos vereadores puderam estar presentes.

Na reunião ficaram definidas ações de curto, médio e longo prazo, sendo que a curto prazo será a derrubada do veto do Prefeito Municipal na sessão extraordinária que ocorre nesta quinta-feira. A médio prazo será criado um quadro de funções e a longo prazo a realização de concurso público.

Além disso, a presidenta solicitou uma reunião com o Ministério Público para que interceda junto ao Poder Público, buscando uma harmonia entre os poderes. A reunião ocorre na tarde desta quinta-feira e foram convidados os chefes do Poderes Executivo e Legislativo.

Segundo a presidenta, sempre foi procurado o diálogo para solucionar os conflitos e trabalhar em harmonia, “precisamos deixar de lado as bandeiras políticas e com diálogo encerrar este assunto, pois quem está sendo prejudicado é o povo Ipeense”- reforçou Gislaine.

Comentários