Conheça Letícia Caberlon - Candidata a Rainha do 33º Baile da Primavera

Letícia Caberlon, florense, de 17 anos, é uma das 11 candidatas a Rainha do Bailo da Primavera de São João, no dia 24 de setembro. será uma linda festa.

publicidade
Conheça

Nome: Letícia Caberlon

Idade: 17 anos

Representa entidade: Qual? Nenhuma

Cidade onde mora: Flores da Cunha

Altura:
1,72

Manequim: 34 - 36

Pai: Jair José Caberlon

Mãe: Luciane Tomazzoni Caberlon

Escolaridade: 3• ano do Ensino Médio

Uma qualidade: Determinada

Um defeito: Teimosa

Maior orgulho: Família

Música predileta: A Thousand Years - Christina Perri

Livro predileto: Cidades de Papel - John Green

Filme predileto: Intocáveis





O significa Viver pra você?

Aproveitar os melhores momentos que as coisas simples da vida nos oferecem.

O que a levou a participar da Escolha Rainha da Primavera de São João?

Além de gostar de concursos, o que me levou a participar foi o apoio da minha família e o incentivo das minhas amigas e amigos.

É a primeira vez que você participe de concurso ou já participou de algum outro?

Já participei, fui rainha da banda da Escola Frei Caneca de Flores da Cunha.

Faça um convite aos nossos leitores para participarem do Baile da Escolha no dia 24 de setembro.

É com enorme satisfação que eu, Leticia Caberlon candidata do Baile da Primavera convido a todos a prestigiarem o 33• Baile da Primavera que acontecerá no dia 24 de setembro de 2016 as 22horas na capela São João de Antônio prado-RS, conto com a participação de todos.

Comentários